Sobre o Evento

A ABENDI em parceria com a ASME - American Society of Mechanical Engineers promove, na cidade de São Paulo, o ASME & ABENDI Standards Workshop 2020 com intuito de atender as necessidades de empresas, engenheiros e demais profissionais da área técnica.

Será dividido em dois eventos distintos de grande relevância para a comunidade técnica buscando fomentar o entendimento sobre as Normas ASME, os últimos lançamentos e as alterações sobre os Sistemas de Dutos - ASME B31.1 e B31.3 e o Código ASME – Seção V.

A programação será apresentada por renomados especialistas nacionais e internacionais com sistema de tradução simultânea para o público participante.

Estarão reunidos empresários, diretores, gerentes, engenheiros, pesquisadores do assunto, prestadores de serviços e representantes de produtos e equipamentos.

O evento será 100% on-line e o idioma oficial o Inglês, com tradução simultânea para o Português.

Clique aqui e Conheça os palestrantes confirmados

Inscrições

(*) São considerados sócios aqueles que estiverem em dia com a mensalidade da Abendi ou ASME. (**) Os valores são referentes aos dois dias do evento (Sistemas de Dutos ou Código ASME – Seção V) e terão a conversão de acordo com o câmbio do dia.
Inscrições Valor
*Sócio (Abendi, ASME) 50,00 USD**
Não Sócio (Abendi, ASME) 80,00 USD**

Evento 100% On-line

*Idioma oficial Inglês com Tradução simultânea para o Português
Dutos
Dia 17 de novembro

Sistemas de Dutos: ASME B31.1 e B31.3 e as mais recentes alterações

Seção V
Dia 18 de novembro

Avaliação Não Destrutiva: Código ASME – Seção V e as mais recentes alterações

Realização
Logo Abendi
Logo ASME